sexta-feira, 16 de julho de 2010

vale a pena conferir...mais dicas para as mulheres

O ENCONTRO
Não fale muito... somente o suficiente para que a conversa tenha uma fluência.
Sejam breves na conversa. Conversar é uma boa prática, mas na realidade é supérflua.
Todos nós sabemos qual é a real intenção de toda aproximação; portanto, não falem demais e beijem logo — afinal, se for para conversar, ele já pode fazer isso com os amigos…


Não tente impressionar com o bom papo, você não precisa disso.
Você já foi selecionada por outros dotes e virtudes.
Nunca se esqueça: conversa e beijo não ocupam o mesmo lugar no espaço. Opte sempre pelo segundo.


A DESPEDIDA
Nunca espere nada mais romântico que um “TCHAU” ou talvez um “ATÉ MAIS”…Nunca seja ingrata.
Se um homem pedir seu telefone, dê, pois esta é sua grande chance. Se ele oferecer o dele, aceite na hora pois é uma dádiva.
Não existem meias palavras para despedidas. Se você disser que vai embora, vá.
Se voltar, não me responsabilizo pelo que possa ser visto.



A CONTINUIDADE
Se ele não ligar no dia seguinte, não ache que está desmerecendo o que aconteceu. Acostume-se com a idéia de que existem prioridades em suas vidas e que ele não pensa em você 24 horas no dia.Se ligar no dia seguinte, considere-se “MARAVILHOSA”Se ligar no final de semana seguinte, você tem duas opções: ou você é realmente MARAVILHOSA ou ele não arranjou ninguém mais para sair e não teria história para contar na segunda-feira para os amigos.



Não ligue para ele com muita freqüência.Não deixe muitos recados na caixa postal do celular: custa dinheiro pegar os recados.
Não fique “mascarada” ao telefone. Da mesma maneira que ele ligou, pode desligar.Cuidado com a luz. Maquiagem só faz milagres na escuridão da balada.Não questione quanto a namoradas.



“Sua vida sentimental não tem nada a ver com a vida social….”Se um homem não fizer nada disso com você, leve-o para a igreja, pois ele está apaixonado. E rápido, pois isso pode mudar ou ele pode conhecer sua melhor amiga….

Nenhum comentário:

Postar um comentário